Mega operação “Tdos Contra a Dengue” recolheu mais de 20 toneladas de entulhos entre esta segunda e terça-feira

Prefeitura M. de Ourinhos 29/09/2015 - 20:33:24 Noticias

Conheça os bairros que serão contemplados com a operação nesta quarta-feira, 30: Jd. Nossa Senhora de Fátima, Jd. Paris, Jd. Itamaraty, Loteamento Nossa Senhora Aparecida e Pq. Pacheco Chaves 

Dando continuidade à mega operação “Todos Contra a Dengue”, as equipes das Secretarias Municipais de Saúde, Serviços Urbanos, Obras, Meio Ambiente e Agricultura, SAE e apoio da empresa Alliance recolheu entre ontem, segunda-feira e hoje, terça-feira, mais de 20 toneladas de entulhos.

Continua depois da Publicidade

Os bairros contemplados foram: COHAB, Vl. São José, Vl. Santa Maria I e II, Vl. Musa, Vl. São João, Jd. Oriental, Jd. Matioli, Recanto das Flores, Jd. Matilde I e II, Vl. Vilar e Jd. Nazareth.

Amanhã, quarta-feira, 30, a mega operação estará concentrada nos seguintes locais: Jd. Nossa Senhora de Fátima, Jd. Paris, Jd. Itamaraty, Loteamento Nossa Senhora Aparecida e Pq. Pacheco Chaves.

A orientação é para que as pessoas que possuem materiais inservíveis ou que possam servir de acúmulo de água e sirvam para a proliferação do mosquito da dengue, coloquem-os na calçada para que a Prefeitura possa fazer a coleta.

Publicidade

Parceiros